Blog

curso de portaria
10 ago
Sem categoria

Conheça a importância do curso de portaria oferecido pela B-SEG

Para se inserir no mercado de trabalho, as empresas exigem, cada vez mais, que os profissionais tenham conhecimento e cursos na área desejada. Tudo isso serve para que os trabalhadores se sintam valorizados e as empresas contratem profissionais qualificados que realmente irão suprir as necessidades das vagas. A B-Seg Vigilância e Serviços, sendo uma empresa preocupada com a satisfação dos seus clientes e qualificação dos seus colaboradores oferece o curso de portaria, visando a capacitação e aprimoramento de porteiros.

A profissão de porteiro existe há vários anos, mas desde sua criação muitos avanços ocorreram, principalmente com a inserção da tecnologia, por isso é importante que os profissionais se mantenham informados sobre as novidades da área e as principais tendências de segurança. Câmeras de monitoramento, interfone, portão eletrônico, porta automática, alarme de incêndio, controle de acesso, esses são alguns dos itens que fazem parte das portarias hoje me dia, portanto é fundamental que os porteiros saibam como os equipamentos funcionam.

Em 2015, com a crise econômica que chegou ao país, muitas pessoas perderam seus empregos e estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. E as vagas que mais oferecem oportunidades são de portaria, segundo pesquisa do site G1. Por isso, que tal investir em conhecimento na área com o curso de portaria da B-Seg?

O curso tem como objetivo aprimorar o estudo dos profissionais em relação à comunicação e postura com os condôminos, e as principais atividades e atribuições do dia a dia da profissão.

Com o curso de portaria da B-Seg, o porteiro consegue melhorar o serviço prestado e o atendimento aos condôminos e ao público em geral, sendo mais atencioso e prestativo. Além disso, reduz as chances de erro no trabalho, que são prejudiciais para o crescimento do profissional dentro da empresa. A partir do curso também é possível que o porteiro tenha uma melhor remuneração, garantindo a satisfação do profissional e de quem o contrata.

O curso de portaria da B-Seg conta com aulas de instrutores especializados e preparados para repassar todo conhecimento necessário para a melhor qualidade dos serviços atribuídos à portaria. No curso são apresentadas também as principais normas de segurança, como fazer um currículo, como se preparar para uma entrevista de emprego, como se portar em situações de emergência, entre outros temas.

O curso é indicado para profissionais que já trabalham na área, mas querem se aprimorar, ou quem busca uma nova ocupação. As aulas acontecem das 14h às 17h, e estão com turmas abertas para esse mês de agosto. Vale lembrar que o valor do curso de portaria inclui um treinamento, coffee break e certificado no final da qualificação.


Receba nossas Novidades